sexta-feira, 30 de março de 2018

Porque não branco?

    
Mesmo tendo sua imagem classicamente remetida a noivas, enfermeiras e religiões africanas, o tom cada vez mais ganha espaço nas produções casuais e até na moda festa.

"O branco é uma cor que ilumina e tem um astral bom, além de clarear e dar uma ideia de uma coisa mais solar, mesmo no inverno. Ele enfeita e é muito difícil alguém não ficar bem de branco", observa Gloria Kalil, que indica o melhor jeito de usar o branco e o que evitar na hora de vestir.


"É o clássico e que ainda funciona, que garante sempre um bom resultado e quebra um pouco a monotonia. É claro que o branco se presta a qualquer cor, pode usar com o preto ou qualquer outro tom porque o branco é o neutro que combina com tudo", indica Gloria.

O colorido é bem-vindo e Gloria ressalta quais tons casam melhor com o look branco. "Também funciona com sapatos coloridos, embora não seja a coisa mais da moda atualmente. Metalizado, nude e preto são os três clássicos totais com os quais você não vai errar nunca. Ou cinza e até estampa de cobra, são neutros que perto do branco funcionam".

Deu para compor seu look branco? 





         












 

Nenhum comentário: